abril 08, 2005

Pesquisas falhadas !

Vieram à procura de :

Topo Gigio ( já cá esteve, no post Memórias)
Cagalhão (bem-vindo)
Espremedor de citrinos (não temos, está esgotado)
Diário da Putaria (olha...perdi-o, ou já o entreguei à tua prima !!!)
Cozinheira (Lamento...foi despedida, mas conheço uma Padeira !)
Noite de Caminha (Grandes noites se passam em Caminha...Ah, saudade )
Guida + Puta + Coimbra ( só conheço a Guida da Póvoa...serve ? )
Fotos de gordas ( Gordas aqui não entram...só cheiinhas )
Putas de Vila do Conde ( Sim...fica a 3 Km, aqui é Póvoa de Varzim)
Caipirinhas ( Obrigadinho...mas só bebo preparadas por mim ! )

E por falar em Caipirinhas, e sendo eu mestre, na sua preparação , cá vos deixo a minha receita :

1 Dose de Cachaça ( comprem a mais branquinha , as envelhecidas , por causa dos barris , acabam por adquirir aromas, que não combinam com a Caipirinha ) eu prefiro a “Velho Barreiro”
2 Colheres de Chá de açúcar mascavado ( este açucar mascavado resulta da cristalização do suco da cana, deixando um aroma muito agradável )
1/2 Lima partida em 4 ( as de casca fina, são melhores ) Retire as pontas e corte a lima em quartos, coloque a lima e o açúcar num copo próprio e, com um socador de madeira, pressione apenas o interior da lima, sem forçar a casca. Isso evita que se liberte o ácido cítrico, contido no sumo da casca, que pode deixar a Caipirinha amarga. Acrescente a cachaça, misture e complete com muito gelo triturado.
E não se esqueçam da...palhinha, cortada em duas...digo eu ! (salvo seja)

Divirtam-se e Bom Fim de Semana ! ( eu fico por cá...como sempre )

.

Sem comentários: