abril 16, 2005

1º ANO DE BLOGOSFERA !

Hoje Sábado 16 de Abril o Blogue do Cagalhoum, Comemora o 1º Ano de Vida, nesta Fantástica Comunidade !

Eu bem sei que hoje é sexta-feira, mas porque ao Sábado sou só eu e mais meia dúzia de Blogueiros que por aqui andam, e como o menino Finúrias quer muitos beijinhos das moçoilas e abraços (separados) dos rapazes, o melhor é comemorar hoje, que assim é Festa até 2º feira, eheheheheheh !

Tem sido um Ano fantástico na vossa companhia, obrigado blá blá blá ...epáh ! tenham paciência mas eu não tenho jeito nenhum para palestras, e muito menos , não tenho o dom da palavra, e além do mais estou comovido...prontos !

Portanto, só vos digo que gosto muito muito de vocês, e continuem por aqui que me fazem falta !

Brindemos ! ( espero que chegue )



Sirvam-se !



Bem Hajam Amigos !

P.S- Caso queiram oferecer um Cartaz alusivo ao 1ª Ano de Blogosfera, estejam à vontade , é só enviar por mail, ! ( enviem enviem enviemmmmmmm )

.

Sem comentários: