abril 05, 2005

Médico (guloso) apalpava doentes !

Um médico de clínica geral do Centro de Saúde de Elvas, acusado por assédio sexual às suas utentes, foi obrigado a aposentar-se, depois das queixas no Livro Amarelo :

“Toda a gente comentava que o médico de família gostava de apalpar as mulheres” Se gostasse de apalpar Gajos isso é que era preocupante !

“Quando atendia idosas as consultas eram rápidas, mas quando eram mulheres mais novas tinha que esperar horas pela minha vez.” Velha Invejosa !

“Em vez de auscultar-me o peito com o aparelho começou a fazê-lo com as mãos " Qual é o mal...a minha Médica sempre me auscultou com as mãos !!! E eu nunca me queixei.

“Sofro de bronquite e ele mandou-me tirar a roupa” Pois...não fosse com a tosse, alguma coisa ter saído do sítio, tem lógica !

“Tive um cancro e foi ele que o descobriu. O que lhe estão a fazer é um crime.” Se o Dr. não apalpasse, nunca mais iria descobrir o maldito cancro da senhora !!! É uma cabala contra o homem porra !

Deixem o homem trabalhar , Carago !

.

Sem comentários: