abril 06, 2005

Portuga Vs Preguiça

Já era conhecido, a preguiça dos Portugueses, mas não pensei que fosse tanta !!!

Diz o autor do estudo que : «Sendo Portugal um País de obesos e sedentários, com metade da população com excesso de peso e 90% que não faz exercício físico activo, não será de estranhar que se encontre, na Europa, também na pior situação em relação à diabetes» .

Se continuarmos assim, Portugal vai continuar a ser o País da União Europeia onde mais se morre por diabetes! Já para não falar que temos a mais elevada taxa de mortalidade por doença cardiovascular (AVC) sendo a principal causa de morte dos portugueses !

Ainda a respeito do AVC, li algures, onde um médico dizia que a " Felicidade pode Prevenir " . Primeiro é preciso que o Povo encontre a "Felicidade"...e sinceramente, não sei como !

Só somos "Primeiros", em tudo aquilo que é mau...porra !

Pintelho "Essa da felicidade, enquanto psicólogo, torço-lhe o nariz. O homem que me mostre os números. E os pormenores do estudo. Só assim me posso acreditar. É, mas nós somos mesmo sedentários... Foda-se. Contra mim falo, que estou há uma hora sentado a ler blogues..."

Humor Negro "Os dinamarqueses são o povo mais feliz da Europa. Um dia, tentando descobrir as razões de tão destacado sentimento, decidi ir lá observá-los. E percebi tudo. A solução para a felicidade dos portugueses é trazer para cá as dinamarquesas."

Wind "Somos um povo taciturno por natureza".

Porquinho da Índia "...se da felicidade é difícil "fazer um desenho", já o mesmo não digo da qualidade de vida; que passa pela exigência...que os portugueses não têm. A diferença entre os nórdicos (que conheço razoavelmente) e os portugueses, reside aí. Tão só (?!)"

.

Sem comentários: