agosto 20, 2004

Irmãos !!! Só se forem Bastardos !

Quando os nossos Irmãos bastardos, vêm a este e a muitos outros blogues, os únicos comentários que deixam , são esta merda que se pode ler a seguir, não tendo príncipios , nem educação ! Coloquei apenas alguns desses comentários , que acabam por ser idênticos, diria quase cópias , aí está, a falta de originalidade mesmo para dizer mal ou ofender !

está trampando portuga??carai...pensei que vc era vagabundo...o,será que voce consegue arrumar um trabalho bom p mim aí??nao quero trabalho ruim nao!quero um trabalho que ganha bastante!nao sei se aí em portugal os brasileiros só pegam emprego ruins,mas eu quero um emprego bom!será que é só eu começar a falr engraçado como voces,fazer cara de bobo que dá p enganar o pessoal daí que eu sou portuga?aki no brasil está ruim,estou desempregado faz uns 4 anos...procuro emprego mais nao tem....o negócio é ir morar em portugal!!ve um trampo pra mim aí portuga!fala que eu sou um primo muito inteligente e culto do brasil!!

e lugar p eu morar aí em portugal??tem??estou com medo de ir pra aí e morar na rua!aí é foda!nao quero morar na rua nao!mas os portugueses gostam dos brasileiros,né?entao dá p eles me convidarem p ficar em suas casas por um tempo!o,será que tem lugar no seu barraco p eu ficar por uns dias?a gente vai se divertir!eu toco uns pagodes p nos dançar!e depois saimos p catar umas portugas!me diz como sao as portugas aí!estou louco p saber!dizem por aki que elas tem cara de homem e tem até bigode!ave!!o que tem de bom p fazer aí em portugal?o que voces fazem p se divertir?quando eu for aí,vou arrumar um bom emprego e ficar rico!e comprar um carro!depois,vou sair fora de portugal!vou p um país europeu melhor!portugal vai ser a porta de entrada p mim na europa!nao vejo a hora!!

e aí portugas,andam passando muita vergonha nas olimpíadas??fazendo todos os atletas do mundo,principalmente os brasileiros,dar risadas??sem sombra de dúvida!!voces bem que podiam usar isso como tática!fazerem os outros atletas dar risadas de vcs e tirar proveito p cagar as provas!cheguem lá falando o seu portugues engraçados com seus jeitos de bobos e caras de mongolóides,que todo mundo vai dar risada e nem vai conseguir competir direito!aí é medalha para vcs na certa!!cheguem lá cantando a musica típicas de vcs:"roda roda vira,solta roda e vem,me passaram a mao na bunda e ainda nao comi niguem..."olimpiada sem portugal nao tem graça

ahahahah!!hoje eu estava assistindo a abertura dos jogos olimpicos,e vi a delegaçao de portugal entrar no estádio!!nossa,nessa hora eu e meus amigos começamos a dar risada!!os portugueses eram os mais ridículos de lá!!de terno vermelho!!meu deus!!só portugues mesmo!!o duro que os idiotas estavam feliz!!pensando que estavam fazendo bonito!!ahahahahah!!se eu estivesse lá no estádio,eu jogaria ovo e tomate na cara dos portugueses!!ahahahah!!

nao acreditu que eu to em um blog portuga manu!!auhauahuahahaua!!que comédia!!!descobri pela forma engraçada que vcs escrevem!!quem sao esses horrosos da foto?eita,cada gente feia que eu vou te falar!!aki no brasil nós contamos muita piada de portugues!vcs portugas sao todos uns otários!merecem se fuder só!auahuahauh!!

Esta é a realidade que eu tenho do Povo Brasileiro ! Imensamente Falsos !

By: Finúrias

Sem comentários: