agosto 24, 2004

Mails Marados !

Mas que merda de paneleirice vem a ser esta ???

Já não bastava receber mails, de convites para fazer crescer os peitos !!! ( e não só )

" Tens mais de 30 anos, moras até 10 quilómetros do Porto e serias mais feliz se
não estivesses sozinha? Tenho 42 anos, sou livre, sem filhos,nunca vivi com uma menina,licenciado, boa situação sócio-económica, alto, saudável,romântico, dizem que atraente. Ainda sou solteiro principalmente por achar que "casar por casar não interessa" e enunca sou apresentado (os meus amigos casaram há muito).
Detesto a solidão e nunca conseguirei enfrentar a vida sozinho. O que adorava
era namorar a sério (com uma não fumadora), para casar ou união de facto.
Mas como infelizmente é difícil achar a alma gémea, PODERÁS FUMAR SE quiseres só namoriscar ou mesmo uma simples e sincera amizade (daquelas que é tão difícil de arranjar). Não procuro amizade para troca de emails (não gosto de escrever). Assunto sério.Por favor, escreve directamente para sop@sapo.pt "

Ouve lá ó Palhaço...vai chamar menina, à tua prima , seu rabiló engolidor de nabos ! Estou a ficar sem paciência para estas merdas ...porra !!!

As porcarias que eu tenho de ler ás 5 da manhã !!! ( Parece que tenho Mel )

By: Finúrias ( fui dormir )


Sem comentários: