agosto 26, 2004

"Quero-te cada vez mais gorda"


Maridos engordam mulheres para ficarem excitados !

Este é o título de uma Reportagem do Correio da manhã , que achei do mais doentio e aberrante !

"A prática tem o nome de ‘feederism’ – que pode ser traduzido livremente como alimentismo – e nela um dos parceiros, o ’feeder’ (alimentador), ajuda e encoraja o outro, o ‘feedee’ (alimentado), a comer desmesuradamente e engordar de forma exagerada. Alegadamente, os dois retiram satisfação sexual da experiência .

A grande maioria dos apreciadores de mulheres gordas nunca chega a passar à prática, outros cultivam o ‘feederism’ mais como fantasia, chegando a praticar de forma esporádica e moderada. Mas há casos de estágios mais avançados, em que o objectivo do ‘feeder’ é alcançar a imobilidade da parceira, que passa a estar confinada à cama, de tão gorda. Em relatos mais bizarros de relações deste tipo, o homem chega a despejar gordura líquida pela garganta da mulher.

“Nos meus sonhos, eu gostaria de ser a mulher mais gorda do mundo e a mobilidade não seria um problema”, confessa uma americana conhecida como Supersize Betsy. Modelo de revistas especializadas e escritora de contos eróticos sobre ‘feederism’, Betsy chegou a pesar mais de 200 quilos. “Na vida real, há coisas que gosto de fazer e que implicam sair da cama”, acrescenta, numa entrevista publicada no livro ‘Deviant Desires’, de Katharine Gates.

Foi o que aconteceu a dada altura com Gina, uma americana que chegou a figurar no livro dos recordes do Guinness como a modelo mais pesada do mundo. Num documentário do canal de televisão britânico Channel 4, a americana – que chegou a pesar mais de 370 quilos (com 2,30 metros de cintura) – contou as suas aventuras com o marido Mark – um homem cujo maior desejo sexual era ver a sua companheira cada vez mais inchada. Hoje, Gina estabilizou em aproximadamente 180 quilos, mas na sua melhor forma (redonda), precisava de ajuda para ir à casa-de-banho e até para levantar o braço.

Não se sabe ao certo quantas pessoas praticam o alimentismo, mas nos Estados Unidos – onde vivem 120 milhões de super obesos – são pelo menos suficientes para sustentar, por exemplo, toda uma indústria porno-erótica em torno da temática. É essa mesma indústria que permite que mulheres como Gina ou Betsy ganhem a vida como modelos fotográficos. A revista ‘Dimensions’ é apenas a mais conhecida de uma série de publicações exclusivas e a Internet está inundada de ‘sites’ onde as estrelas são as Big Beautiful Women (BBW) –“belas mulheres grandes” – e o seu público são os Fat Admirers (FA) – “admiradores da gordura” – homens para quem a beleza de uma mulher não tem limite... de tamanho. "

Ler Reportagem completa


O Mundo está perdido...e as Mentes doentes !

By: Finúrias

Sem comentários: