agosto 10, 2004

Siza Vs Igreja

Aconselhado pelos meus leitores, e como estava a passar uns dias bem perto , lá fui visitar a Igreja do " Cromo Siza " . Do exterior surpreendeu-me , pelo facto de não ter nada haver com uma Igreja, a não ser os sinos. Uma vez lá dentro , voltei a surpreender-me , porque esperava que fosse o tradicional, floreado e santinhos por todo o lado. Apenas uma Santa de 1m ,do lado direito , e a cruz ( estranha ) em vez de colocada ao centro, estava do lado esquerdo, segundo a explicação do Siza , a cruz fica do lado do coração ! Mas aquela porta é caso para dizer " Que Puta De Porta !!! " Para que serve 20 metros de porta ??? E ainda um desenho do Siza , em que o baptizado não tem pés, e quem baptiza tem somente uma perna ! ( podia ser pior...tipo sem cabeça ! ) gostei da Pia baptizmal...ou nas palavras do meu sobrinho " uma pia bates mal...bates mal ??? " Quem bate mal é o Siza ( coitado )

Cliquem nas fotos !









Numa outra Igreja
, encontrei em algumas das Portas,
convites que me chamaram atenção
!

É triste, que se aproveitem da crença das pessoas, para lhes extorquir dinheiro !

By: Finúrias


Sem comentários: