setembro 13, 2004

Cuidado com as Apostas !

Os médicos de um Hospital Romeno avisaram a polícia para procurar um paciente que fugiu, depois de lhe ter sido dito que o seu pénis teria de ser amputado. Dizem os responsáveis que sacar a pila fora, é indispensável, porque está gangrenado.
Parece que o Artista em causa, prendeu um Anel de metal na pila, como resultado de uma aposta numa noite de copos. O pior da situação é que o Gajo não conseguiu tirá-lo, e com a vergonha demorou dois dias a decidir-se a ir ao Hospital . Os médicos já não podiam fazer nada porque a pila esteve muito tempo sem receber sangue, sendo necessário amputar para que a gangrena não alastrasse ao resto do corpo, o que poderia ser mortal. Até ao momento a polícia não conseguiu descobrir o paradeiro do " Homem da Pila Estrangulada " .

Meus Amigos : Não entrem nestes jogos perigosos, nas noites de copos ! Apostem antes nas namoradas dos vossos Amigos, sempre é mais saudável , toda a gente se diverte , elas também,( ui ui ) e eles nunca chegam a saber ! ( digo eu ) . Agora brincadeiras em que um gajo põe em risco a nossa mais bela peça ...Nem pensar !!!

Macho que é Macho , não anda por aí sem... Pila ( nem morto...que as Anjinhas também gostam ! )

By: Finúrias

Sem comentários: