setembro 15, 2004

Escritos do ...Tempo !

Enquanto arrumo gavetas , que o tempo fez esquecer, reencontro escritos de quando ainda menino, (talvez nos meus 12 anos) ! não sei bem quando nem aonde o escrevi...mas lembro-me, o que me levou a escrever tal texto ! Fica aqui o texto sem qualquer correção...assim é mais puro ! ( penso eu )

Menina...

Menina, de olhar tão sério ...
onde está esse sorriso, que não encontro ,
perdeste-o... mas não sabes como ?
talvez o mar o tenha levado !
e algum ser das profundezas, o tenha engolido !...
talvez a felicidade esteja no fundo dos mares !
será o teu sorriso, um coral...um golfinho ?
já pensaste bem ?
ou talvez uma águia ao passar o roubou,
e o largou no vento para alguém o sentir,
vês aquele homem que nunca ria ... e agora que feliz está !
será o teu sorriso ?
talvez a felicidade esteja no céu...ou não !
ou será o teu sorriso a nossa felicidade !
pergunta ao vento que vive com ele ?
já pensaste bem ?
mas se o encontrares...diz-me !
para te ver... e sorrir contigo !
que adormeças agora...para que a gaivota te leve ao vento !
mas se o vento já o não tiver,
procura então naqueles que bem te querem,
e se sentires algum riso... que te toque ,
que te faça recordar ...a menina feliz , e sorridente !
que um dia se tornou... uma menina de olhar sério !
então já podes rir...
porque, o encontraste !

By: Finúrias

Sem comentários: