setembro 30, 2004

Notícias do Dia

Vergonha . A Religião como a Política também é suja , e vive de interesses. Pergunto se este caso ,não é, uma intromissão nos assuntos internos de Portugal ? Ou todo mundo pode dar palpites, sobre as pessoas que vêm rezar a Fátima , independentemente da Religião que têm ? Não será para Portugal honroso receber personalidades , como Dalai Lama ? Não devia a Igreja fazer o bem gratuitamente e não viver na riqueza e ostentação ? Com todas as desgraças que se vêem pelo Mundo fora… aonde querem eles chegar ??? Pergunto eu… que nada percebo de religião!

Joana. A Comissão de Pais da escola da Joana, já tinha chamado a atenção da Protecção de Crianças “Nós limitámo-nos a averiguar uma denúncia. Não fizemos qualquer intervenção” é assim que a Protecção de Crianças e Menores em Risco funciona ? limitam-se a averiguar se a criança tem marcas no corpo , e só aí é que entram em acção ? e como as marcas de violência psicológica não são visíveis… encerrasse o assunto ? A verdade é que a Joana nunca foi acompanhada , como muitas outras crianças, não o estão a ser !

Finalmente. Os meus Sobrinhos começam as Aulas a 6 de Outubro. Obrigado Doutora “ Croma “ Ministra !

Casa Pia. Julgamento começa a 25 de Novembro , entretanto ouçam as gravações do Adelino Salvado e Souto Moura no seu Melhor !

Desporto. Sempre que um português brilha lá fora… é sempre orgulho para todos nós… Parabéns Mourinho !

Sondagem. Já terminou , e foi mais votado , o que já era de esperar . “ Vai tudo Mal “ (20 votos) seguido pela culpa dos “ Políticos “ (9 votos) e pelo “ Sistema “ de Dias da Cunha (7 votos). Esperemos que tudo melhore o mais breve possível !

By: Finúrias ( E assim vai o Mundo !)

Sem comentários: