setembro 09, 2004

Tempo de reflexão ..

Bem as férias já estão a acabar e já começaram a chover papéis de publicidade na caixa postal.
Agora digam-me lá uma coisa, com 9 % de taxa de analfabetismo em Portugal, com tanto insucesso escolar que por aí anda, e vai crescendo de ano para ano, quem é que gasta tantos cadernos, mochila, canetas, lápis, etc. Tipo, se eu me chamasse Continente nunca fazia na vida promoções destas. Isto ém puro consumismo meus amigos. Ninguém gasta um pacote de 20 canetas num ano, se vai 10 vezes às aulas. Digo eu, que sou pastor não é assim?
Enfim, mas como o meu nome é Teixeirinha vou-me deixando ficar por aqui, e desde já peço desculpa à comunidade pelo meu último post!
Beijinhos e abraços, com continentes (ou modelos) de merda à mistura!

Por: Teixeirinha

P.S.: A SONAE paga bem pela publicidade.

Sem comentários: