outubro 23, 2004

Parece mentira mas é verdade !

Assisti impávido e sereno , a uma situação passada com o meu Irmão Filipe no seu restaurante:
No fim de almoçar o cliente vira-se para o meu irmão , e com toda a humildade diz: "Não posso pagar, não tenho dinheiro, se o senhor me quiser bater bata-me" ! Ao que o mano responde: " Eu não bato em ninguém, muito menos em quem não tem cara para levar um estalo" ! silêncio por uns segundos...e responde o cliente: " Sendo assim...vou-me embora, com licença " !

E foi-se embora ! O Filipe olha para mim e diz: "Que querias que eu fizesse , o homem tinha razão" ! Só me resta dizer-vos que foi uma galhofa total, ahahahahahah ! É assim mesmo Filipe...eu faria o mesmo ! Pode ser que mais tarde esse senhor se sinta com a consciência pesada , e volte para pagar e pedir desculpas...mas se assim não for, nada se perde.

A vida é para ser levada sem chatices ! Abraço Mano :)

By: Finúrias

Sem comentários: