outubro 08, 2004

Sexta -Feira c/ Poesia

Ser Poema

O poema acontece !
No silêncio da madrugada
Na breve manhã, ao cair da noite,
A qualquer hora...o poema acontece !
Letras soltas, que se constroem em palavras mágicas
Das emoções que nos rodeiam sejam de dor...
De mágoa ...
Tristeza...
Lágrima...
Ou mesmo de felicidade
Do riso...
Do amor...
Da mentira...
Da verdade...
Assim...o poema acontece !

O poema acontece !
Sem hora marcada
Sem princípio meio e fim
Nasce de tudo...e de nada
O poema não tem regras !
Tem sentimentos...mais nada.

O poema é emoção...
A emoção é poder...
Basta uma imagem
Que nos desperte para ser poema...
Ou mesmo canção... que é poesia cantada !

Assim ...o poema acontece !

Uma imagem ...Mil emoções !

Liberdade

Na liberdade...descobri espaços
Livre de grilhões...de medos
Abri os braços...como um desdobrar de asas
Gritei ao mar e ao céu !
Senti-me pequeno, mas livre !
Caminhei firme e com vigor
Como alguém...que procura o Sonho
Senti o pulsar da minha alma
Senti o rasgar da pele...
Senti em mim sangue novo...
Voltei a ser eu !

Sinto-me fraco...mas livre !
Passo a passo...encontrarei o caminho
Que me há-de, em triunfo, conduzir à vida...
Mas sigo... sozinho !



Bom Fim de Semana para... quem vai ! Até já...para quem fica !

By: Finúrias ( Beijinhos e Abraços c/ Cagalhões à mistura )


Sem comentários: