novembro 01, 2004

Assim se mostra a verdadeira ...Paixão !

Um casal de namorados foi preso , por ambos estarem completamente nus na via pública ! Mas não só. O casal estava a ter relações sexuais no asfalto de uma rua movimentada em Duelman ( Alemanha) , já estavam a pensar que tinha sido cá em Portugal , não era ? Nada disso, o Português é bem mais discreto ! ( ou não...) .

Continuando...Alguns dos transeuntes , não gostaram da ousadia dos jovens, e trataram de, imediatamente chamar a Polícia . Não adiantou muito , pois o casal fez ouvidos moucos e prosseguiram na activa e quente paixão, sobre o asfalto ! Só à terceira tentativa da Polícia, é que os pinantes, interromperam a queca, ao serem ameaçados pelos agentes de que seriam separados à força. ( Cá pra mim , o que os transeuntes e a Polícia queria , era também entrar na ...festa ! ) Segundo o porta-voz policial, os jovens vão ser condenados a pagar uma multa de 100 € cada . ( coisa pouca )

Lembro-me de uma vez em pleno Maio, mais a minha miúda da altura, que agora não me lembro do nome. Um nome é um nome , e nada mais do que isso, e por isso não importa ! Na praia de Fão, ainda com muito pouca gente ( ainda bem ) . estava um dia de Sol radioso, a areia queimava , os nossos corpos transpiravam, o olhar dela ... Ups, já é tarde ...eu depois continuo !

By: Finúrias

Sem comentários: