janeiro 25, 2005

Questões sobre o... Dildo !

O Vizinho escolheu-me entre outros 3 Blogueiros, para responder a quatro questões sobre o " Dildo " , e no fim terei de passar o respectivo " Dildo " a outros 4 ...mas lavadinho ! Pois bem... lá terei de desvendar ( mais ó menos) os segredos...ora cá vai :

1. Have you ever used toys or other things during sex?
Sim...a gente cá em casa gosta muito de brincar, tudo o que estiver à mão entra na farra...é por causa da monotonia, ela gosta ...e eu acho piada, sempre fui brincalhão ! Por vezes até o Pimpão ( o cachorro com nome de peixe ) entra na brincadeira com a Puffy ( a gata ) ...tanto brincou que a emprenhou ! estou curioso com o aspecto das crias ! ( isto foi um à parte que achei interessante )

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Sim ...já não há Machos à séria como Eu ! Aliás, há muito poucos...eis a razão das mocinhas verem-se obrigadas cada vez mais a recorrer aos " Dildos " e a outros " Toys " , isto vai acontecendo , porque não posso estar em todas elas ao mesmo tempo ! Da forma que a Ciência avança hoje em dia , creio que num futuro longínquo, a Pila já não faça falta nenhuma, tal vai ser a variedade de objectos fálicos...mas felizmente, não estarei cá para presenciar !

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
Bem...acho que nunca fiz nada demais, a não ser na praia, onde fomos corridos a meio de uma "queca" pelas mulheres da apanha do Sargaço...a cena esteve negra, e não me gostei de ver a correr com a pila ao alto ! Ou ter sido assediado por Tia e sobrinha ao mesmo tempo...nunca mais recuperei...mas adorei ! Outra situação estranha, aconteceu com a prima do meu Pai...desculpem mas não posso contar, e muito menos contar, as aventuras com a Joana, a filha do Prior ! ( Meu Deus...que saudades ! )

4. Who gave you this dildo?
Quem me deu ( salvo seja ) ...foi o Vizinho!

Agora respondam às perguntas e escolham mais 4 Blogueiros !

O Eye of The Tiger
O Conde-Lírios
O Humor Negro
O Gakusha

Sem comentários: