Hoje, vou fazer uma tese sobre a evacuação. Até que enfim que vou satisfazer um velho sonho meu... outro é papar uma ovelha nas bahamas, mas isso não tem nada a ver.
"Evacuando um Cagalhoum XXL ou a Arte de carpir em dia de Tempestade anal"
A necessidade fisiológica, fruto de invenção, segundo a bíbila, de Deus todo poderoso quando inventou os espécimens que habitam o nosso planeta, ou, segundo os ateus, por auto-recriação do primeiro cagão do mundo, é um acto comum em todas as espécies. Cientificamente é o acto de ato de purgar as fezes do organismo através do relaxamento do esfíncter e contrações do recto anal. Um corpo saudável protagoniza esta acção diáriamente, se possível, sempre à mesma hora como forma de habituação ao seu organismo para libertar os excrementos nocivos à nossa saúde.
O motivo que me trouxe hoje a falar sobre tão sensível assunto não foi a parte científica do acto de Cagar, mas sim o seu sinónimo bloguístico "Postar" e a sua acção contextualizadora na sociedade em que vivemos. Porque o fazemos? Porque precisamos de libertar-nos. Porque assim como o o nosso corpo se enche de merda, a nossa mente se enche de ideias, que se não as transformamos em obra feita(obrar), elas nos irão entupir o pensamento e destabilizar-nos mentalmente. "Na libertação da mente está o caminho para o Nirvana". Cá para mim ninguém avisou o gajo que inventou isto que o Kurt Cobain já bateu a bota mas pronto. Aliás, o Kurt não percebeu muito bem, que não era a abrir um buraco na cabeça que as coisas iam sair... O buraco no cu resulta às mil maravilhas.
A mensagem fica na mesma.
R.
Sem comentários:
Enviar um comentário