fevereiro 21, 2006




Ora bem, hoje sou dona e senhora desta bela casa, portanto façam o favor de relaxarem os músculos...sim, esses mesmos que estão a pensar...e vamos lá ver que bela cagada vai sair daqui.

Antes de mais, e porque uma imagem vale mais do que mil palavras e não tenciono escrever 100, quanto mais mil, aqui vai disto:



É ou não verdade? Já o meu mais-que-tudo diz que nunca irá estragar a tripa por causa duma bufa contida. Além disso, é na casa-de-banho que ele passa imenso tempo a pôr as suas leituras em dia, daí as ideias estapafurdias dele, como por exemplo, ir para o Gerês num fim-de-semana tempestuoso, apreciar a paisagem...pois, pois.

Passando a um assunto mais sério, gostava de vos perguntar o seguinte? Vocês não acham que aqui o Fifi foi um dos ganhadores do Euro? É que eu já começo a achar que o trabalho dele é mas é uma bela desculpa para ter escravos e escravas e escreverem argumentos escatológicos por ele. Senão vejamos:


  • caso ele seja funcionário público, é certo e sabido que TODOS os funcionários públicos que trabalham dentro de portas têm um computador disponível para jogar paciência nas horas mortase ler o Diário da República à procura de actualizações referentes ao seu Ministério. Logo, pode actualizar o seu blog.
  • caso ele seja um trabalhador privado, por conta de outrem, é certo e sabido que ele tem direito, por lei, a 2 interrupções diárias na sua azáfama laboral. Ora, durante estes dois intervalos, teria mais que tempo para ir ao escritório da empresa e, enquanto espreitava para as pernas da secretaria, a confirmar a estabilidade desta, ir actualizar o seu blog.
  • caso ele seja "pessoa sem ocupação laboral nem salário" terá imensas oportunidades para ir a um cybercafe, jogar uns joguitos de estratégia, conversar no messenger, e actualizar o seu blog.
  • caso ele seja patrão, estará numa posição privilegiada para ler o Diário da República online, intervalar quando lhe der na real gana, espreitar as pernas da secretária quando esta lhe vier oferecer um café e um bolinho de bacalhau, abrir o messenger mas permanecer offline porque a sua esposa está online, logo poderá perfeitamente actualizar o seu blog.

Ora, como não sei o que ele é, o que faz ou se tem esposa ou afins, assumo já a responsabilidade do que foi escrito acima e será escrito em baixo, sem querer prejudicar o seu bom nome.

(Pausa para contar o nr. de palavras que já escrevi ...

ok, mais de 100...adiante)

Caso o nosso Fifi seja patrão, é perfeitamente possível que algum dia passe por uma situação semelhante a esta:

Para quem não percebe a linguagem dos bifes, a senhora está simplesmente a pedir um aumento do subsídio de verão, visto estar a planear fazer um "boob job".

Fifi, diz lá, és patrão, noum éis?

Continuando...

Andava eu na minha ronda, um dia destes, e deparo-me com uma fotografia do noss Fifizinho quando ele tinha a bela idade de 2 anos. Ora digam lá que o rapaz não é uma ternurinha, a brincar com as bonecas da Apúlia:

Já com esta idade, envergava as cores do nosso Glorioso, que tão bem lhe ficavam. O azul que ali vêem é pura ilusão de óptica. Logo à noite é que se vai ver se o nosso Fifi celebra o resultado com porrada na mulher ou na boneca.

E agora vou ali, já venho, que até já me chamaram de traidora e desconfio que logo à noite vou ser descomposta...oh oh!

NOTA: Como da primeira vez que aqui entrei não me identifiquei, por esquecimento mesmo, aqui fica a questão: quem sou eu? Não há prémio, é só mesmo por pura publicidade egocêntrica.

E ó tu que usas gravata no trabalho, nada de batotice!

Sem comentários: