março 03, 2006



Fiquei espantado quando abri a minha caixa de correio do blog e tinha um agradável convite para postar aqui no Ministério. Não tendo todos dias oportunidades para aceitar tal honra, lá me esforcei o mais possível para não fugir ao padrão aqui deste pagode do meu amigo Finúrias.

Respeitando o único pedido / condição imposta pelo administrador deste blog, a saber, "posta o que bem te der na gana, mas não ajavardes" (só espero que esta boca do javardanço não tenha sido só para mim...), lá decidi eu tentar estar à altura.

Indeciso entre fazer um comentário ao poema favorito do Pingú ou continuar o massacre ao Noddy, optei por fazer uma coisa que sempre tinha sonhado fazer neste blog: algumas perguntas.
Aqui ficam elas, esperando que quem souber a resposta ilumine o meu espírito na caixa de comentários:

- é verdade que, segundo informações de revistas da especialidade (Cosmopolitan, Elle, Máxima, Marie Claire, etc), fazer xixi e cócó (Finúrias, nota bem aqui o meu pouco javardanço) ao mesmo tempo aumenta as probabilidades de impotência?

- porque é que não nos importamos, e por vezes até gostamos bastante, de cheirar os nossos peidos? Será a mesma lógica de termos de gostar dos nossos filhos mesmo quando são os maiores rottweillers à face da Terra?

- porque é que quando se está a fazer cócó (o pouco javardanço continua), os nossos mamilos estão sempre erectos?



E "prontos", agradecem-se respostas a estes grandes enigmas da Humanidade que se debate com problemas de grande importância de cariz sexual / necessidades fisiológicas.


Gratos pela atenção e pelo convite, Freddy


Sem comentários: