janeiro 22, 2007

34º
Desço os degraus
e em gestos provocantes
chamo por ti.
Tu fixas-me atentamente
faço do meu corpo
uma tela
onde tu desenhas
em minha pele com a boca
beijos
os nossos com aroma de café.
Perco o norte
entre as carícias
que trocamos.
Audácia pura
paixão fulminante
extravio os sentidos de tanto te amar
toco o teu sexo
e claramente
tudo se transforma.
A tua voz poética
ao dizeres-me
que as formas do meu corpo
levam-te ao êxtase
fazem-me sentir amada.
Retalhos de mim
procuram no espelho da alma
a felicidade.
Juntos formamos uma cascata
onde corre água constante.
Só a morte me assusta.
Um rasto de negrume teima
bater em meu coração.
Idializo o nosso amor em resquícios
de uma paixão
num ninho
guarnecido
de versos e poesia
que cubriu a vida
em sonhos dispersos.
Nosso amor é inesgotável
e lapido sobre a pedra
palavras celestiais.
Um eco constante
envolve-nos entre
o tempo que nos resta.
Por: Lisa

Sem comentários: