janeiro 15, 2007

Desafio
(textos enviados)
10º

Surgiste, sem se saber de onde, acontecida no negrume da noite, pintada pela audácia do sonho, na tela da minha memória. Porque estava só, inventei-te, como eco e espelho de mim próprio, na voz dos sentidos acordados na insónia, uma pedra no charco desta renúncia.
Por isso, vieste sem gestos, sem formas definidas, retalhos subindo, pouco a pouco, os degraus
do meu desejo. Deste voz ao meu silêncio, deste norte à minha incerteza, foste a pele inventada que se colou à minha pele. Depois, por uns momentos, foste a vida que se sorve sofregamente na vertigem do sexo, assim como o condenado à morte bebe o último café que lhe concedem.
E tão subitamente como apareceste, assim te desvaneceste, apagada como a espuma do mar que, por ser apenas água, não dura mais do que breves segundos.

Por: Peciscas

Sem comentários: