março 20, 2007

Desafio

A Robina desafiou-me , e como não me posso atrever a dizer não (porque bem sei o que me acontece caso não aceite) aqui vão as 7 "coisas".

7 Coisas que faço bem:

1. Cozinhar (infelizmente)
2. Ouvir
3. Teatro
4. Declamar (só pra mim)
5. Fotografar
6. Olhar
7. Querias saber tudo, não ?

7 Coisas que não faço ou não sei fazer

1. Escrever
2. Conversar
3. Cantar
4. Matar (seja o que for para por na panela)
5. Dizer Não
6. Lutar
7. Massa folhada

7 Coisas que me atraem no sexo oposto

1. Mamas
2. Nádega esquerda
3. Nádega direita
4. Lábios
5. Olhos
6. Sexo à fartazana
7. (no geral sexo) Não me lembro de mais nada !!!

7 Coisas que digo frequentemente

1. Morte
2. Merda
3. Chuva (muita)
4. Vadalhoca
5. Gulosa
6. Puta de vidinha
7. Tremoços

7 Actores/Actrizes que admiro

1. Edward Norton
2. Al Pacino
3. Tim Roth
4. Meryl Strip
5. kathy Bates
6. Judy Dench
7. Nicole Kidman

Os 7 "coisos" e "coisas" que desafio para esta coisa:

1. Dr. Peciscas
2. Monica

Os outros cinco que tinha em mente foram todos de férias !!!

Sem comentários: