setembro 25, 2007

A escolha dos Livros

Cada um de nós tem uma forma de escolher um livro. Ou por estar no “Top”, ou pela crítica que lhe é feita, ou pelo número de exemplares vendidos, ou por outras coisas mais. Eu não leio nada de “Top” irrita-me os “Topes”. Gosto de ler as críticas, mas nunca é por isso que escolho este ou aquele livro. Tenho por hábito abrir um qualquer livro à sorte, leio meia página, e se alguma passagem me prender, ou alguma frase me der que pensar, então para mim basta. Compro. Outra forma , é ler a primeira frase do livro!

Esta é a primeira frase do próximo livro que vou comprar :
(Para 600 páginas começa muito bem)

“LOUVADO SEJA O CARALHO, desde que sou coveiro em Arcozelo nunca vi tanta gente junta”

Mais tarde falarei do livro e do autor...

Sem comentários: