outubro 25, 2007

Leituras

"- Acredito na tua sinceridade mas acho estranho, meu filho, que tenhas permanecido em Avintes. Depois da sinistra tarefa, seria natural que tivesses partido.
- Roubaram-me o carro, padre.
- Porra, meu filho, és um azarento do caraças. Roubaram-te o carro e vens confessar-te a mim que não sou padre.
- Não me diga !
- Digo, digo !
- Que estúpido! Bolas, como sou estúpido.
- É verdade. Não deixei de apreciar o teu arrependoimento, mas diz-me: que posso eu fazer ?
- Vai matar-me, calculo .
- Não sei. A minha ideia é dar-te com uma broa de Avintes nos cornos e seja o que Deus quiser.
- Acho justo, padre.
- Vai chamar padre à tua tia."
Excerto "O Código D'Avintes" pág. 215/216

3 comentários:

Mushu disse...

O Haloscan não me deixa comentar... Já disse lá 3 vezes que esse livro eu tenho.

Toze disse...

Eu sei que tens, não sei é se o leste , Ah pois !

Mushu disse...

li metade... vou acabar, prometo