dezembro 05, 2007

Fui prendado !!!


A menina Fatyly tem como "óbis" o croché e o tricô (será a mesma coisa!!!) . E presenteou-me com um dos seus trabalhos, não sei como se chama a peça, bem...aquilo parece um mini-avental, ou um babete. Cá pra mim é um pano, e como tal, já lhe dei uso. O problema é que perdeu as cores originais, agora está mais para o...preto. Mas garanto que o pano é muito bom, e as botas ficaram a brilhar que até ofusca ! Obrigadinho Fatyly :)))))))))))

E como se não chegasse , ainda me manda uma obra do Sr. Hemingway onde os personagens partem em busca de uma aventura que preencha o vazio das suas vidas. Um retrato daquilo que todos "vocesses" procuram...(Fiesta).
(reparem no pormenor da pilha de livros a caminho do tecto. Gosto assim)

Uma vez mais, obrigado Fatyly (eu não merecia tanto, pah)

2 comentários:

Mónica disse...

o intelectual n arruma os livros é???

Toze disse...

Sempre achei que as estantes "matam" os livros, por isso mantenho-os espalhados por toda a casa !

Intelectual nunca. Eu sei tão, tão, mas tão pouco !