março 14, 2008

Bom Fim de semana...

(Ontem foi um dia triste de despedidas)

Hoje é o primeiro dia de uma nova fase da minha vida. Primeiro dia de desempregado. Vai servir para por as visitas em dia, com aqueles de quem mais gosto. Subir a linha do Tua com a minha Amiga das Laranjas, seguido de um longo jantar. Passar uns dias em Lisboa na companhia e na casa de alguma Amiga que me queira aturar. Visitar a minha Mãe a Vila Franca de Xira e levá-la ao Teatro que tanto adora. Dar um Abraço ao meu Pai em Marco de Canaveses. Visitar o meu Padrinho antes que a maldita senhora Morte o leve. Aceitar todos os convites das minhas Amigas por esse País fora, que fui anulando por falta de tempo nestes últimos 2 anos. (já repararam que Amigas não faltam, hein hein ?) Tentar voltar a fotografar e a pintar. Ser internado para retirar os ferros e parafusos que me estão a furar a pele. Mudar os móveis de sítio já que não posso mudar a casa. Os livros lá continuaram espalhados por todos os cantos, tal com deve ser. Dar formação a iniciados de forma a que mais alguns €'s entrem na conta, eheheh. Tentar sorrir mais, falar mais mas não demais. Estar mais atento aos pormenores à minha volta. Aumentar a dose de Sexo, uma vez que tenho mais tempo para recuperar as forças. Evitar Sexo com a tarada da Lia, que me deixa de rastos e todo arranhado, macho que é macho não diz estas coisas, mas porra não sou de ferro ! Ainda por cima pede-me: "bate-me bate-me bate-me" Ora merda, eu lá tenho vontade de bater em carinha tão linda, perco logo a pica toda !!! Uns tabefes nas nalgas isso é outra coisa, até é saudável, e não conheço Amiga que não goste ! Bem , voltando à conversa inicial, tentar dormir mais do que as 4 horas habituais. Viver mais, e não tentar apenas sobreviver. Tentar viver, sem esquecer a Ana que até na morte foi bela, a única mulher que me completou, a única que amei. ( Porque só se ama uma vez da mesma forma que só se vive uma vez ). Só se tem uma Vida. Só se tem um Amor. Depois de todas estas reflexões e desabafos que não são mais do que partilhas. Com calma procurar um trabalho seja onde for, porque não me prendo com lugares, prendo-me apenas com pessoas. Encontrar a vida numa qualquer esquina e recomeçar uma nova fase...com mais Amigas, também !

(Agora vou ao cinema)

1 comentário:

Mónica disse...

perfeito :D