junho 08, 2008

Tudo em ti é luz.
Tudo é puro. Imaculada pele… veludo ao toque!
Teu semblante fechado, não me retrai nem me oprime.
Todo ele é luz!
Todo ele brilha!
Todo ele sorri… para mim…
Tudo em ti é luz. Tudo é fogo.
Ardente coração… flamejante, apaixonante…
Parece gélido à vista, mas ao toque aquece e reconforta.
Todo ele é Luz! Todo ele brilha!
Todo ele se abre… para mim…
Tudo em ti é luz. Tudo é paz.
Teu abraço… leito onde me deito.
Ninho onde me protejo.
Manto que me cobre quando o frio me atinge.
Todo ele é Luz! Todo ele brilha! Todo ele me protege…
Quando a escuridão se abate, e a luz negra nos assola, tuas sombras se levantam…
Clareiam que nem estrelas… e, ao invés das trevas, nos guiam para o Éden que é teu sorriso…
Onde tudo é Luz, onde tudo brilha, onde tu és tudo… para mim.

Desafio aceite por Marte

Sem comentários: