agosto 13, 2008

Eu penso que pensar é uma chatice

Dizem que passamos metade da vida a dormir!

Penso que metade da vida a dormir é perder metade da curta vida que se tem! Penso que passamos mais de metade da vida a trabalhar, refiro-me apenas aqueles que não têm fins-de-semana nem feriados livres, só esses contam neste meu pensar! Penso que passamos metade da vida a pensar se devemos agir, e a outra metade a agir sem pensar se o passo dado é certo ou errado! Penso que passamos um quarto da vida a comer, e um quarto da vida a cagar (ou mais) ! Passamos metade da vida à espera de alguém... E passamos a outra metade sem que esse alguém apareça, o que é muito triste !

Eu penso que o melhor é não pensar, e cagar para a vida... e tudo,
e continuar em frente...
PIM

1 comentário:

Grilinha disse...

Com isto tudo deixaste-me a pensar!!!!

Porque carga d'água andamos a pensar nestas coisas?
Há dias deu-me uma pancada e andei a pensar no tempo que nos faltará para "bater a bota" e deu um post meio lamechas lá no blog.

Ai o caneco, que eu não sou nada destas coisas e dou comigo a pensar no que não devo.

Vou ali até à janela tomar ar e comer um gelado enquanto isto não me passa. Queres um gelado? Frut'ó Xicolate?