novembro 21, 2008

Nem tudo é para se entender !

E se tivéssemos um mundo feito à nossa medida , não seríamos mais felizes, independentemente do que quer que seja essa coisa estranha da “felicidade” ?

Um mundo à minha medida seria um mundo onde pudesse partilhar tudo convosco, todos os segundos dos dias, minutos, todo o interior das horas, todas as coisas, inclusive… (dito desta forma até parece que ia ser um melga!!), mas não é aí onde queria chegar, mas chegar sim a um outro degrau, um patamar superior onde creio que não estais preparados para me entender ! Mas não vos preocupeis porque afinal de contas nem tudo é para se entender!
É que não gosto deste "meu mundo", é estúpido e cheira mal !

E com tudo isto , mais uma semana que passa,
e assim a vida vai passando sem que eu me aperceba...
O mais certo é estar cansado!

"Estou cansado é claro, de que estou cansado não sei, de nada me serviria sabê-lo, pois o cansaço fica na mesma." , já lá dizia o Poeta!

Sem comentários: