dezembro 08, 2008

Vem comigo por aí fora

Da janela fechada olhas a rua
Consigo te ver à espreita, por detrás do cortinado
Abre a janela, debruça-te e diz se me vês
Tu sabes bem que o tempo urge
Sabes bem que o mundo gira ao contrário
Nunca nada está no sítio certo
Sabes mais do que ninguém que os dias são curtos
Noites lentas e tristes são o que tens, bem sei

Quero-te tirar daí, devagar
Vou-te comprar um vestido cor de vida
Aceita, vá lá, vem tomar um café

Vem comigo
Vem comigo por aí fora
Deixa-te viver um pouco mais
Viver um pouco mais…

A solidão que fique entre as paredes frias e a janela fechada
Presa na escuridão do soalho gasto de tanta marca triste
Sabes bem que as memórias são de um tempo a que não se volta
O passado foi à vida, a história é para ser lembrada e não vivida

Quero-te tirar daí, devagar
Vou-te comprar um vestido cor de vida
O café já esfriou, não faz mal

Vem comigo
Vem comigo por aí fora
Deixa-te viver um pouco mais
Viver um pouco mais…

Fecha a porta, apaga a luz, deita fora a chave
Os tempos que temos são curtos,
Sabes bem que estou pronto para te levar
O carro é velho, e na rádio sempre a mesma música
Podemos seguir de comboio, avião ou barco à vela
Há sempre um novo mundo à espreita
Fica comigo até à velhice nesse vestido cor de vida

Vem comigo
Vem comigo por aí fora
Deixa-te viver um pouco mais
Viver um pouco mais
Um pouco mais...

Letra e Música - Toze

Sem comentários: