junho 25, 2009

#4 Citações de Bloggers

“Cometo sempre a mesma loucura de querer só isto, de me ficar só pelo gosto do incompleto.” Bifidusativus

“Take it easy, and always remember this!Silence

“Abdicaria de vinte anos de vida se me garantissem que regressarias.” Paulo F.

“O País estará sempre perdido, calma e sossegadamente. Perdido na mentira que engole a verdade, aquecido pelo regaço podre dos ilusionistas.” O bar do Ossian

“Resta apurar se a urgência dos eus é o mais importante para a felicidade do mim.” Gasolina

“Blogar é ser solitário no meio das gentes.” Rodrigo

“Há por certo um duelo entre aquilo que fui com aquilo que sou, não importa, alguém terá que vencer...!” Luís Mendes

"Algumas memórias atingem-me com a força de uma bola de demolições. A memória tem essa força, quanto mais perturbadora mais persistente se torna." António J. Ribeiro

“Olhou para mim irritado e mandou-me para o apêndice por onde ejacula o líquido que dá origem à vida.” Bartolomeu

Sem comentários: