novembro 22, 2010

O meu livro já tem capa


Brevemente...

9 comentários:

Mushu disse...

nadas nadas... querias mas era nadar...

L. K. disse...

Olá, tenho andado desligada mas apraz-me sabe-lo de volta. Espero que tenha recuperado a inspiração, mas mais importante a vontade de a partilhar :)

Bom regresso!!!

Fatyly disse...

Que venha ele e depois diz como ter o "Nada".

Pseudo disse...

E contracapa? :)

jakim disse...

Aí tá um títalu interçante. Eu mando a exquerver um livro que vaisse chamar "Tudo!" mazinda tá um cadito atarzado. A bãe danassão!

toze disse...

Abençoado sejas Jakim, vou ficar aguardar esse "Tudo" feito de pequenos nadas, digou eu.

Abraço companheiro

Chousa da Alcandra disse...

Pois xa non lle falta todo...

Adriana Karnal disse...

vc é niilista?

Maria.N.P.A. disse...

Belo Título...!