agosto 03, 2004

Pedro Tochas & Finúrias


As fotos tirei no início , antes de entrar em cena, quem estava comigo lamentavelmente não sabia tirar fotografias, grrrrrrrrrrrrrrr !

Meus Amigos: Tive o prazer de ser voluntário no espectáculo do Pedro Tochas "O Palhaço Escultor" , que é um artista fantástico de mímica , e mais vos digo só perdeu quem não me viu em plena actuação , ( olha eu convencido eheheheh ) a defender a minha Princesa de espada em punho , contra o Corcunda, que acabou por me matar , deixando a minha amada de rastos, que de arma disparou dois tiros à queima roupa, matando-o para vingar a minha morte , mas os seus pedidos aos céus, fez com que viesse um Anjo e me desse vida , e assim caímos nos braços um do outro ! e assim acabou esta história de Amor em mímica ! Só tenho pena da minha Princesa no fim ter desaparecido...Porra !

O fantástico disto é que eu nunca pensei me sentir tanto à vontade perante uma plateia de aproximadamente 300 pessoas, só no fim é que tive presente essa realidade, quando as pessoas aplaudiram. Durante o tempo que estive em palco, só tinha olhos e ouvidos no Tochas, o meu Mestre, ehehehehe, o meu campo de visão limitou-se só ao palco, só ao que me era pedido para fazer, como se mais nada existisse à volta . Agradável foi ouvir as pessoas a dizerem-me que estive muito bem , e muito à vontade ...sinceramente nunca pensei...Como adoro Teatro , terá sido isto um sinal ???


Entretanto vou continuando a representar e a declamar ...mas só para mim ! mas já perdi um pouco da vergonha e do medo !

Hoje estou Feliz...Obrigado Tochas !

By: Finúrias

Sem comentários: