setembro 02, 2004

Casa de Banho "Falante"

Sabe sempre bem quando somos lembrados , seja mesmo, através de Casas de Banho , ou apenas ao olhar para um Cagalhoum ! Foi o que aconteceu com a Amiga Caxopa , que lembrou-se do Finúrias, e enviou esta Notícia , que passo a partilhar com a Comunidade :

Casa de Banho Holandesa "Fala" e Repreende Quem Não Lavar as Mãos

Os cidadãos de Amsterdão, Holanda, podem agora receber conselhos úteis e também raspanetes por parte de casas de banho que "falam" sobre os perigos de fumar ou sobre a futilidade da guerra. A única para já existente foi instalada num café central de Amsterdão. Se alguém ali se refugia para fumar, "ela pode começar a tossir e a avisá-lo acerca dos perigos do tabaco; ou põe-se a nomear todas as estrelas de cinema que fumam", revela o criador do sistema, Leonard van Munster. Além disso, como a casa de banho está equipada com sensores que detectam exactamente o que os utilizadores fazem, uma voz feminina metálica pode lembrar os mais esquecidos de lavar as mãos ou fechar a tampa da sanita. Acerca dos pingos no tampo as agências noticiosas não divulgaram qualquer informação.

Isto sim , são Países desenvolvidos ! ( ou não )

Parece que já estou a Ouvir as nossas Casas de Banho : " É favor lavar a Pila , findada a mija " ou " Mantenha o Cagalhoum dentro da respectiva latrina " ou ainda " Por favor...Não volte a Peidar " isto em Alto e bom Som !

E numa situação destas...Que diria a Casa de Banho ???



By: Finúrias

Sem comentários: