Um dia uma amiga disse-me que a sua referência de tamanho do dito cujo era o buraco do rolo de papel higiénico. Eu, que não me considero um avantajado, fui a correr à casa de banho conferir. Consegui chegar ao outro lado do buraco do rolo. De tamanho estava bom, mas percebi que em volume faltava muito. Fiquei decepcionado. Isto aumentou ainda mais o meu complexo de inferioridade. Fiquei realmente furioso. Pensei, num primeiro momento, em processar essas fábricas de papel higiénico que fazem rolos com buracos tão largos.Mas pensei bem e resolvi agir mais racionalmente. E assim fiz.
Faz um ano que não falo com a minha ex-amiga.
A gente precisa escolher melhor as nossas amizades.

Enviada por: Afrodite (a tal que tem uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones....mas isso, são coisas que só eu sei )


























Um inglês, de 72 anos decidiu mijar sobre as árvores do Vizinho, (não, não é este 



As operações mais comuns, segundo os médicos, consistem no estreitamento da vagina para aumentar o prazer sexual da mulher, na injecção de gordura nos grandes lábios e na reconstituição do hímen, sobretudo para mulheres que pretendem se casar virgens !!! leram bem a última frase, homens !?






Um Brasileiro (tinha de ser) tentou escapar da prisão, dentro das roupas de uma visitante. Aproveitando o facto da moçoila que o foi visitar medir 1,90m e ser muito gorda. Fez-se amarrar às costas dela com um lençol, virado de cabeça para baixo e os pés apoiados nos ombros. Com 1,60m e bastante magro como era, mal se percebia a sua presença sob as roupas da visitante. O plano não teve o fim esperado, porque o fugitivo enfiou a cabeça onde não devia: entre as nádegas da moça ! O guarda, vendo-a caminhar com as pernas entreabertas, suspeitou que ela levasse alguma coisa escondida, mas nunca imaginou que fosse um preso...