julho 15, 2007

Memórias...


Nunca sonhaste em ter uma casa no cimo de uma árvore ?
Em França, há uma empresa que realiza esse sonho. Depois do cliente imaginar o tipo de casa pretendida, um engenheiro agrónomo faz um diagnóstico da árvore escolhida para verificar a sua condição física. Em seguida estudam-se as condições climatéricas do local e só depois se procede à construção da cabana.

3 comentários:

Mo disse...

já é um cadito tarde n achas????

vou-te contar: já tive numa verdadeira casa na árvore (gente rica realiza sonhos e os pobres aproveitam :D e haja saúde!) e não queria de lá sair...é que a escada era uma corda e a subir ainda vá..agora a descer..tava em pânico mais as minhas vertigens :DDDDD e eu ai queres ver q vou já dar aqui um show de gritinhos????

qdo sonhares com casas nas árvores atenção, inclui umas escadas à maneira

a sensação é que nem podia pôr-me de pé à vontade e p espreitar à janela tinha q me dobrar e fazia o q lá dentro??...lol sonho é uma casa verdadeira à beira-mar em biladucuonde por exemplo

Mo disse...

essa tem uma escadas à maneira :D a modos que maison d'emigrant tá fixe!

Toze disse...

Claro que já é tarde, é sempre tarde seja para o que for !

Estava mesmo a pensar naquelas casas que fazem em França, onde podes andar em pé e com escadas :))))

Quanto à casa à beira-mar, isso nem vale a pena sonhar, ai ai...