junho 08, 2008

Por entre nuvens

Ameaçava! E a primeira gota de chuva fez-se chegar ao ritmo do nosso primeiro beijo. Deixámos que a doçura da água nos cobrisse, que o silêncio da noite que chegava se tornasse porto de abrigo. Abraçados desde o nosso refúgio, esperámos a chuva passar, observámos como as nuvens se afastavam para outro lugar. Pareceu mágico, como se aquela água tivesse vindo apenas para abençoar um beijo e torná-lo eterno. Entreolhámo-nos como se os nossos pensamentos cruzados tivessem sido um só, e sorrimos. No céu brilhava agora, na nossa direcção, a mais bela estrela. É a nossa! - Disseste-me subitamente. - Quando estivermos distantes ela brilhará para ti. Saberás nesse momento que penso em ti. E dar-te-á todas as noites aquele beijo especial, que te fará sentir que apesar de longe és parte de mim. Hoje, à semelhança daquele dia as nuvens cobrem o céu, ameaçam uma chuva intensa...e tu não estás! Mas estou tranquila, sei que apesar de tudo a nossa estrela existe, e por entre as nuvens encontrará uma forma de me entregar o beijo que de longe me mandas e me faz sentir-te tão perto.

Desafio aceite por Sorriso da Lua

1 comentário:

Ricardo Rayol disse...

muito bem feito. Isso que eu chamo de uma idéia inteligente