janeiro 21, 2009

O tempo não tem tempo !

Parece que fiquei preso ali no Domingo! Passou a Segunda sem que me apercebesse, hoje já é Terça (reparei há pouco quando fui há consulta), amanhã já é Quarta e eu sem saber o que fazer ou dizer ! Bem, parece que hoje já é Quarta, já passam vinte e sete minutos!!! Entretanto entra a Quinta (sem que eu me aperceba) tal como aconteceu com a Segunda ! Depois pergunto-me: “Já é Sexta e ainda não disse nem fiz nada!” . Acordo num Sábado e vou por aí...preparo um jantar , convido uma amiga, e acabo por comer sozinho (a comida, não a amiga, ou vice-versa, não a comida comer-me a mim, a amiga...esqueçam esta parte). Nem sempre as amigas estão disponíveis, umas é por causa dos namorados , outras por causa dos maridos, e outras porque têm coisas já combinadas há muito, desculpas. Vejo uns filmes até o sono chegar, e quando acordar, é Domingo novamente. Mas este Domingo vai ser diferente, porque: “faço tenção de todas as coisas mais belas que um homem pode fazer na vida.” Uma delas é: Dormir.

Sem comentários: